Escova de duas pontas? Adeus esfrega - esfrega na limpeza do banheiro


O momento de encarar a faxina do banheiro sempre chega. E nessa hora, muita gente acredita que a limpeza do ambiente só é eficiente quando envolve aquele esfrega esfrega pesado, ação que leva a uma reação no mínimo inusitada: a invenção de soluções e jeitos muito particulares de realizar essa tarefa.



Mas será que hoje, em pleno século XXI, a única maneira de ter o cômodo em perfeitas condições é mesmo na base do esforço/improviso? Sabendo que a busca por praticidade é um desejo comum a todos os consumidores – afinal, a rotina de trabalho e compromissos já é intensa o suficiente – Veja investiu em inovação e pesquisas até encontrar uma resposta certeira: Veja X-14 Tira Limo*!

O produto tem a exclusiva tecnologia EspumAção, que tira o limo de rejuntes e frestas e ainda limpa e desinfeta pisos e azulejos. A força e o suor você esquece, tudo o que vai precisar, além do produto, claro, é de uma luva para aplicação.

Na próxima faxina, não inventa: use o Veja X-14! Se você ainda assim tiver dúvidas, acompanhe nos canais sociais de Veja (YouTube, Facebook e Instagram) a série de vídeos que brinca com essa criatividade do consumidor. De repente, você vai se identificar. E rir. Só espero que depois dele, pro seu bem, o esfrega esfrega fique na lembrança (e com humor). ;)

 No site www.vejalimpeza.com.br , além de todos os detalhes do Veja X-14 Tira Limo e de todo o portfólio,  tem uma seção exclusiva de dicas para os cuidados da casa. Confira lá!


Já usou? Gostou? Se livrou do esfrega – esfrega? Compartilhe suas experiências nos canais digitais de Veja!

* Veja X-14 Tira Limo possui cloro. Manuseie o produto com cuidado e leia as instruções do rótulo antes de usar o produto.


Sobre Veja

Há 45 anos no mercado brasileiro, a marca Veja é líder em todos os segmentos em que atua. São três gerações de consumidores que confiam na marca a ponto de indicar para as próximas. A marca possui mais de 50 diferentes produtos que oferecem soluções em limpeza: Multi-Uso, limpa vidros, desengordurante para cozinha, limpador para banheiro e limpadores de grandes superfícies (Limpeza Pesada, Perfumes e Uso Direto).



Sobre a RB**:

A RB (Reckitt Benckiser) é uma empresa global líder em bens de consumo de saúde e higiene***. A empresa tem operações em mais de 60 países, com sede em Londres, Dubai e Amsterdam, e vendas em cerca de 200 nações. A RB emprega aproximadamente 37 mil pessoas em todo o mundo.

Com o propósito de oferecer soluções inovadoras para vidas mais saudáveis e lares mais felizes, a RB está no top 20 das empresas listadas no London Stock Exchange. Atualmente, é a Nº 1 ou Nº 2 no mundo na maioria de suas categorias, e em rápido crescimento, impulsionado por uma taxa excepcional de inovação. O portifólio de saúde, higiene e casa é liderado por 19 Powerbrands globais, incluindo Nurofen, Strepsils, Gaviscon, Mucinex, Durex, Scholl, Clearasil, Lysol, Dettol, Veet, Harpic, Bang, Mortein, Finish, Vanish, Calgon, Air Wick, Woolite e French’s. 80% do lucro vêm das categorias de saúde e higiene do portfólio. No Brasil, no topo das Powerbrands globais, a RB orgulhosamente comercializa três heróis locais: Veja, SBP e Luftal.

Com uma equipe repleta de novos talentos que mesclam interesse intelectual e comprometimento com os mais altos padrões de qualidade, a RB está determinada a redefinir o mundo do consumidor de produtos de saúde e higiene. As pessoas da RB e sua cultura estão no coração do sucesso da empresa. Elas têm uma orientação intensa para a realização e um desejo de superação onde eles se concentram inclusive em sustentabilidade, onde almejam uma redução de 1/3 no consumo de água, 1 /3 em redução de carbono e ter 1/3 de sua receita líquida proveniente de produtos mais sustentáveis ​​até 2020. A RB é também o maior parceiro global FMCG do SavetheChildren, com uma nova ideia de parceria para reduzir radicalmente a segunda maior causa de mortes de crianças com menos de cinco anos no mundo: a diarreia. Acima de tudo, a RB quer melhorar os hábitos de saúde e higiene de 200 milhões de pessoas.

Para mais informações, visite www.rb.com.