Faber-Castell lança EcoLápis Grafite Max Neon

A novidade está disponível em quatro cores neon super divertidas

Líder mundial na produção de EcoLápis de madeira, a Faber-Castell lança O EcoLápis Grafite Max Neon. Em formato redondo, o EcoLápis Grafite Max Neon possui decoração em quatro cores neon superdivertidas: amarelo, laranja, verde e rosa. Produzido com madeira reflorestada, certificado pelo FSC®, possui ponta Max resistente, ótima durabilidade e maciez na escrita.


É o instrumento de escrita perfeito para compor estojos de crianças e adolescentes que buscam qualidade, design e conforto.







Preço sugerido: R$ 0,75 (unidade)

Preço sugerido: R$ 3,50 (cartela com quatro unidades)

Faber-Castell

SAC: 0800-701-7068

Site: www.faber-castell.com.br




Sobre a Faber-Castell

 Líder mundial na produção de EcoLápis de madeira plantada, a história da Faber-Castell se confunde com a própria criação do lápis. Fundada em 1761 na Alemanha, hoje a empresa possui escritórios em mais de 100 países. No Brasil, onde está presente desde 1930, três fábricas (São Carlos-SP, Prata-MG e Manaus-AM) e 9.600 hectares de floresta cultivada (também em Prata-MG) são as responsáveis pela produção de 1,9 bilhão de EcoLápis por ano. Com mais de 69 mil postos de venda no Brasil, exporta também para mais de 70 países. Seu portfólio inclui: EcoLápis de cor e de grafite, giz de cera, tintas escolares, canetinhas hidrográficas, apontadores, borrachas, canetas, lapiseiras, kits criativos, produtos artísticos, instrumentos e acessórios de luxo para a escrita. Seu projeto de plantio  e seus EcoLápis são certificados pelo FSC ® (Forest Stewardship Council). Em 2004, o processo produtivo da Faber-Castell também recebeu o certificado ISO 14001, conquistando a recertificação em 2010.



Em 2012 a  Faber-Castell estabeleceu uma parceria com a TerraCycle e lançou um programa de coleta que permite a transformação de instrumentos de escrita em matéria prima reciclada que substitui o material virgem que seria utilizado e evita o descarte de resíduos no meio ambiente. O consumidor pode ajudar se inscrevendo no Programa de Coleta e na Brigada de Instrumentos de Escrita Faber-Castell gratuitamente, por meio do site (http://www.terracycle.com.br/pt-BR/brigades/brigada-de-instrumentos-de-escrita-faber-castell.html).