PROCURANDO DORY’ É LÍDER DE VENDAS NA INGRESSO.COM EM SEU PRIMEIRO FINAL DE SEMANA



Procurando Dory (Disney/Pixar) teve destaque nas vendas da Ingresso.com em seu primeiro final de semana. A sequência de Procurando Nemo (2003) vendeu 78% a mais do que o segundo colocado, Como eu era antes de você (Warner), entre os dias 30 de junho e 03 de julho. Na sequência, Independence Day – O ressurgimento (Fox), Porta dos Fundos – Contrato Vitalício (Downtown Filmes/ Paris) e Truque de Mestre: O segundo ato (Paris). Na comparação com Minions (Universal) destaque infantil do mesmo período no ano passado, Procurando Dory teve pequena vantagem no primeiro fim de semana. A venda online de ingressos foi 5% maior.


Sobre a Ingresso.com

A Ingresso.com é uma empresa de venda online de ingressos e automação de bilheterias. Fundada em 1995, ganhou o Prêmio Época Reclame Aqui por três vezes pela qualidade do atendimento ao cliente, em 2011, 2013 e 2015. Adquirida pela Fandango, líder no setor nos Estados Unidos, em novembro de 2015, agora faz parte do portfólio da empresa que também inclui as marcas Flixter, Rotten Tomatoes, o ranking Tomatometer™, além do Fandango Movieclips, o maior canal de conteúdo relacionado a filmes e trailers no YouTube. Acompanhe as novidades da Ingresso.com no Facebook - https://www.facebook.com/ingressocom/.