TODDYNHO®, em parceria com a franquia A Era do Gelo, realiza ação promocional que incentiva a diversão em família


Além das ações promocionais nos pontos de vendas, as embalagens do achocolatado ganharão brincadeiras com os personagens do filme

Seguindo a causa da marca de unir pais e filhos por meio da imaginação, TODDYNHO® lança este mês promoção nos pontos de vendas de todo o Brasil, com o objetivo de incentivar a interação entre pais e filhos sempre de maneira divertida.

 A cada R$ 12,99 em produtos da marca, o consumidor ganhará um jogo desenvolvido com base nas temáticas dos personagens de TODDYNHO® e do filme A Era do Gelo – O Big Bang. São três modelos diferentes: “Pega Monte”, “Quem Sou Eu” e “Super Vantagem”. A ação promocional conta também com desdobramento na rede Cinépolis, em que na compra de um combo de pipoca, refrigerante e produto TODDYNHO®, o consumidor ganhará um chaveiro exclusivo, um jogo de cartas e um balde personalizado. Além das ações na rede de cinemas e nos pontos de vendas, TODDYNHO® ganhará quatro novas embalagens com brincadeiras inspiradas no filme.

“O objetivo principal da ação é proporcionar a diversão em família, unindo pais e filhos por meio de brincadeiras e pela imaginação, seja em casa ou até mesmo no cinema. TODDYNHO® acredita que a relação próxima de pais e filhos é fundamental para o desenvolvimento dos pequenos.”, afirma Karina Carriço, Gerente de marca TODDYNHO®.

A ação terá início em 20 de junho e término em 30 de agosto. A retirada do brinde poderá ser feita no ato da compra com as promotoras nos pontos de venda ou na apresentação do cupom fiscal no SAC das lojas participantes.

Para mais informações sobre a marca acesse www.toddynho.com.br

TODDYNHO® nas redes sociais:

www.toddynho.com.br

https://www.facebook.com/ToddynhoOficial



SOBRE A PEPSICO

Os produtos da PepsiCo são apreciados pelos consumidores mais de um bilhão de vezes por dia em mais de 200 países e territórios ao redor do mundo. Com receita líquida de mais de US$ 63 bilhões em 2015, impulsionada por um portfólio complementar de alimentos e bebidas, que inclui as marcas FRITO – LAY®, GATORADE®, PEPSI-COLA®, QUAKER® e TROPICANA®, a companhia possui 22 marcas que geram mais de US$ 1 bilhão cada em vendas estimadas anualmente no varejo.


No Brasil desde 1953, a PepsiCo é uma das principais empresas de alimentos e bebidas do país e atua no mercado por meio de marcas preferidas e reconhecidas como QUAKER® (cereais, barras de cereais e biscoitos), TODDY® (achocolatado em pó, achocolatado pronto para beber e biscoitos), MÁGICO® (achocolatado em pó), TODDYNHO® (achocolatado pronto para beber), ELMA CHIPS® (pipoca, amendoins, snacks a base de trigo) , LUCKY®, TORCIDA®, RUFFLES®, DORITOS®, CHEETOS®, FANDANGOS® e FOFURA® (snacks), EQLIBRI™ e  MABEL® (biscoitos), GATORADE® (bebidas esportivas), LIPTON® Ice Tea (chá pronto, em parceria com a Unilever), KERO COCO® e TROP COCO® (água de coco), H2OH!®, MOUNTAIN DEW® e PEPSI-COLA® (bebidas com gás), e DRINKFINITY® (sistema de bebidas portátil e pessoal).


A companhia conta com 15 plantas e cerca de 100 filiais de vendas localizadas em todo território brasileiro e com o talento de mais de 13 mil funcionários. Desde 1997, a empresa mantém estreita parceria com a Ambev – Companhia de Bebidas das Américas – para a produção, comercialização e distribuição de PEPSI®, H2OH!®, GATORADE®, LIPTON® Ice Tea e MOUNTAIN DEW®, aos mais de um milhão de pontos de venda pelo país.


No coração da PepsiCo está a Performance com Propósito - nosso objetivo de entregar uma performance financeira ainda melhor e, ao mesmo tempo, criar um crescimento sustentável e valor para os acionistas. Na prática, a Performance com Propósito significa fornecer uma ampla gama de alimentos e bebidas que vão desde os produtos mais saborosos até os mais saudáveis; encontrar formas inovadoras para minimizar nosso impacto no meio ambiente e reduzir os custos operacionais; proporcionar um ambiente de trabalho seguro e inclusivo para nossos funcionários a nível mundial; e respeitar, apoiar e investir nas comunidades onde atuamos.