Nestlé e FC Barcelona incentivam estilo de vida mais saudável entre os jovens



Milo, uma das marcas globais da Nestlé, e o Futebol Clube Barcelona se uniram para promover a importância de um estilo de vida mais saudável e da atividade física para os jovens. 

Visando promover a importância da prática esportiva e um estilo de vida mais saudável, Milo, uma das marcas internacionais da Nestlé, e o Futebol Clube Barcelona se uniram em uma parceria em benefício dessa causa.
Agora, durante os próximos quatro anos, Milo será a bebida nutritiva oficial do Barcelona.

A parceria internacional de quatro anos, agora, fará de Milo a bebida nutritiva oficial do time catalão. Em alguns países da Europa, Oriente Médio e Norte da África, esta ação conjunta se estenderá para Nesquik

Associada à atividade física, Milo investe em projetos esportivos voltados aos jovens há mais de 50 anos. Atualmente, aproximadamente 22 milhões de crianças por todo o mundo estão envolvidas com as ações da marca relacionadas ao esporte e à nutrição.