BABYSEC CHEGA AO MERCADO COM NOVA IDENTIDIDADE VISUAL

As mudanças da marca têm como objetivo fortalecer a percepção de premium e a real entrega de qualidade dos produtos

A Babysec, marca de cuidado infantil da CMPC Melhoramentos, está com nova embalagem e logo. As mudanças fazem parte da estratégia global da empresa que tem como proposta fortalecer suas marcas no país. Em Babysec as novidades garantem uma percepção premium e a real entrega de qualidade dos produtos da categoria. A estrela principal, a Galinha Pintadinha e sua turma, surgem em desenhos irreverentes e exclusivos.
Após pesquisas e estudos com consumidores foi desenvolvido um novo conceito criativo para o logo da marca Babysec: a nuvem, que remete aos principais atributos da categoria, como suavidade, conforto, cuidado e absorção passa a fazer parte da nova identidade da marca. E novas imagens de crianças foram utilizadas destacando também o tamanho das fraldas. Além disso, as embalagens estão com cores mais clean e os atributos da marca ganharam mais destaque.
A famosa estrela da marca, a Galinha Pintadinha e sua turma, que se consagrou como o primeiro personagem na vida de muitas crianças, surge em desenhos exclusivos e ainda mais divertidos. E por falar na Galinha Pintadinha, a marca não para de crescer e bater recordes: são mais de 10 anos no Youtube, com sete bilhões de views no Brasil e crescimento de 67% no último ano, o que garante alto conhecimento de marca junto às mães modernas.

Os produtos Babysec
A linha Premium, traz o sistema Flexiprotect, que garante muito mais conforto com a melhor proteção, pois conta com cintura e orelhas elástica, que se ajustam melhor ao corpo do bebê, além de proteção por até 12 horas para o dia e noite e cobertura respirável. Já a linha clássica Babysec Ultrasec traz cintura elástica, quase exclusiva neste segmento de atuação, com cobertura suave e até 12 horas de absorção.
Já as fraldas para recém-nascidos traz cobertura interna superabsorvente com poros que permitem uma rápida absorção e uma cobertura externa com toque suave, que proporciona muito mais conforto para o bebê. Além disso, o produto tem um indicador de umidade, que facilita perceber o momento certo para a troca e o corte para o umbigo.
As fraldas são hipoalergênicas, têm barreiras reforçadas, aloe vera e vitaminas, fechos ajustáveis e uma camada externa feita de algodão e com a melhor relação custo e benefício para papais e mamães. Disponível nos tamanhos: RN (até 4kg), P (até 6kg), M (5-9,5kg), G (8,5-12kg), XG (11-14kg) e o XXG (acima de 13kg).
Líder em países como Chile, as fraldas Babysec vem consolidando-se no cenário brasileiro, e os planos da empresa para a categoria de cuidados pessoais (fraldas descartáveis infantis/incontinência e absorventes femininos) é triplicar seu faturamento nacional nos próximos cinco anos.

Conheça a linha completa de produtos Babysec acessando o site: www.babysec.com.br


Sobre a CMPC

No Brasil desde 2009, quando adquiriu a Melhoramentos Papéis - empresa brasileira fundada em 1890 como Companhia Melhoramentos de São Paulo -, a chilena CMPC é uma das principais empresas na área florestal na América Latina e está presente em mais de 50 países. A companhia tem uma rede de comercialização de exportação diversificada que atinge mais de 200 clientes globais.